26 de Abril de2024


Área Restrita

Agro Notícias Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 18:13 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 18h:13 - A | A

APROSOJA

Aprosoja-MT e parceiros realizam Mais Milho nesta segunda-feira

Fortalecimento Institucional Aprosoja-MT e parceiros realizam Mais Milho nesta segunda-feira Mais informações www.canalrural.com.br 07/06/2019 O...

Fortalecimento Institucional

Aprosoja-MT e parceiros realizam Mais Milho nesta segunda-feira

Mais informações www.canalrural.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

07/06/2019

O presidente da Aprosoja-MT e vice-presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, participará, na próxima segunda-feira (10.06), do Fórum Mais Milho. O evento terá início às 13h30, no Cenarium Rural, em Cuiabá, e antecede o encerramento do 14º Circuito Aprosoja que ocorrerá, no mesmo local, às 19h. 
 
O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Canal Rural, Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat). Galvan será debatedor do painel “O impacto da tributação dentro e fora da porteira”. Também discutirá o tema, na mesa redonda, o deputado federal Neri Geller. A mediação será realizada pelo jornalista da Folha de S. Paulo, Mauro Zafalon. 
 
“Esse tema é atual e tem atingido durante a produção agrícola, tanto que ao longo do Circuito Aprosoja a participação do público foi grande, pois vínhamos discutindo essa questão de forma intensa desde o mês de março. Foram 24 cidades visitadas, onde temos nossos núcleos, e a insatisfação do produtor com a tributação e, ao mesmo tempo a falta de retorno para a sociedade, foi unânime. Acredito que o painel será de grande importância para todos os presentes”, afirma Galvan. 
 
Para debater o tema, antes, estão previstas ainda duas palestras com os temas: “Planejamento tributário como ferramenta de gestão para o produtor rural” e “Os desafios e cenários futuros da produção de grãos em Mato Grosso”. Consta ainda na programação o painel “Técnicas sustentáveis que reduzem o custo em 50%”, com uma palestra sobre “Uso e registro de agentes de controle biológico”. 
 
Além disso, terá um debate com a presença do diretor da Mineragro - Soluções em Agromineirais, Neri Marcante, e produtor rural José Eduardo de Mendonça. Mediação ficara a cargo do vice-presidente da Abramilho, Glauber Silveira. 
 
Interessados em participar do Mais Milho podem se inscrever gratuitamente e ver a programação completa por meio do site www.canalrural.com.br

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]