APROSOJA /

Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 18h:13

A | A | A

Aprosoja-MT e parceiros realizam Mais Milho nesta segunda-feira

Fortalecimento Institucional Aprosoja-MT e parceiros realizam Mais Milho nesta segunda-feira Mais informações www.canalrural.com.br 07/06/2019 O...


Imagem de Capa

Fortalecimento Institucional

Aprosoja-MT e parceiros realizam Mais Milho nesta segunda-feira

Mais informações www.canalrural.com.br

07/06/2019

O presidente da Aprosoja-MT e vice-presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, participará, na próxima segunda-feira (10.06), do Fórum Mais Milho. O evento terá início às 13h30, no Cenarium Rural, em Cuiabá, e antecede o encerramento do 14º Circuito Aprosoja que ocorrerá, no mesmo local, às 19h. 
 
O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Canal Rural, Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat). Galvan será debatedor do painel “O impacto da tributação dentro e fora da porteira”. Também discutirá o tema, na mesa redonda, o deputado federal Neri Geller. A mediação será realizada pelo jornalista da Folha de S. Paulo, Mauro Zafalon. 
 
“Esse tema é atual e tem atingido durante a produção agrícola, tanto que ao longo do Circuito Aprosoja a participação do público foi grande, pois vínhamos discutindo essa questão de forma intensa desde o mês de março. Foram 24 cidades visitadas, onde temos nossos núcleos, e a insatisfação do produtor com a tributação e, ao mesmo tempo a falta de retorno para a sociedade, foi unânime. Acredito que o painel será de grande importância para todos os presentes”, afirma Galvan. 
 
Para debater o tema, antes, estão previstas ainda duas palestras com os temas: “Planejamento tributário como ferramenta de gestão para o produtor rural” e “Os desafios e cenários futuros da produção de grãos em Mato Grosso”. Consta ainda na programação o painel “Técnicas sustentáveis que reduzem o custo em 50%”, com uma palestra sobre “Uso e registro de agentes de controle biológico”. 
 
Além disso, terá um debate com a presença do diretor da Mineragro - Soluções em Agromineirais, Neri Marcante, e produtor rural José Eduardo de Mendonça. Mediação ficara a cargo do vice-presidente da Abramilho, Glauber Silveira. 
 
Interessados em participar do Mais Milho podem se inscrever gratuitamente e ver a programação completa por meio do site www.canalrural.com.br

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.