Cuiabá /

Sábado, 08 de Junho de 2019, 11h:58

A | A | A

Influenciadores digitais aderem a campanha Aquece Cuiabá

Vicente Aquino Clique para ampliar A campanha Aquece Cuiabá de realização da primeira-dama Márcia Pinheiro, em parceria...


Imagem de Capa

A campanha Aquece Cuiabá de realização da primeira-dama Márcia Pinheiro, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, ganhou a parceria dos principais influenciadores digitais na divulgação da maior campanha de inverno do Centro-Oeste.

Segundo Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, é necessário envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir de alguma forma com as doações ou mesmo divulgações.

“Existem muitas pessoas que querem ajudar, fazer alguma ação social e não sabem como. Por isso, convidamos os influenciadores digitais para que a campanha viralize mais ainda nas redes sociais, na internet e assim chegar nessas pessoas. Quanto mais podermos divulgar, é sinal de mais doações e mais gente beneficiada”, disse Márcia.

Na última semana, a primeira-dama recebeu, em seu escritório, algumas das principais blogueiras e influenciadoras digitais da capital e explicou alguns pontos da campanha, além de oferecer todo o aparato e material de divulgação.  

“Nós, como influenciadoras, temos um enorme prazer de ajudar nesta bela iniciativa da primeira dama Marcia Pinheiro. Uma campanha que faz a diferença na vida de pessoas carentes. Já fizemos a nossa doação, pois acreditamos que o pouco pode fazer muita diferença”, justificou Bruna Epaminondas, do Blog Papo de Menina, que possui mais de 50 mil seguidores.

Campanha

A campanha, considerada a maior de inverno do Centro-Oeste, arrecadou 20 mil e 22 mil em suas duas primeiras edições. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.

As doações, via comércio local, podem ser efetuadas nas 113 lojas dos chamados Armarinhos, onde é possível encontra o cobertor ao preço médio de R$ 20,00. Os cobertores podem ser depositados nos 9 pontos de coletas espalhados pela cidade.

Já as doações online podem ser feitas através do site da campanha (www.aquececuiaba.com.br) ao custo de R$ 11,40 por cobertor, já com impostos e frete inclusos. Nesta modalidade, as peças são encaminhadas automaticamente ao depósito da campanha.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.