Cuiabá /

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 22h:30

A | A | A

Fortes chuvas prejudicam Policlínica do Coxipó e antigo Pronto Socorro

Clique para ampliar As fortes pancadas de chuvas que acometeram Cuiabá na tarde deste sábado (22) ocasionaram danos ao telhado, rompimento...


Imagem de Capa

As fortes pancadas de chuvas que acometeram Cuiabá na tarde deste sábado (22) ocasionaram danos ao telhado, rompimento de forro da farmácia e posto de medicação da Policlínica do Coxipó e alagamentos no subsolo do antigo Pronto Socorro.

Embora os transtornos aos profissionais que estão nos plantões das referidas unidades, os atendimentos em ambas não foram interrompidos. 

O secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho comunicou que equipes já foram encaminhadas aos locais para auxiliaren na limpeza e solução dos danos e orientou que a população que precisar de atendimentos busquem outras unidades de urgência e emergência. 

“Infelizmente as chuvas fortes que caíram nesta tarde alagou o estacionamento das ambulâncias e a parte subsolo da antigo PS e também causou problemas na Policlínica do Coxipó. Não temos como prever um fenômeno natural desses, mas graças a Deus não prejudicou os atendimentos. Já encaminhei uma equipe para auxiliar no que for preciso para sanar os problemas o quanto antes evitando assim, prejuízos aos pacientes. Mas peço à população que busquem outros locais caso precisem de atendimento para evitarem transtornos até que tudo esteja normalizado”, frisou Pôssas.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz