O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista e radialista Edivaldo Ribeiro, aos 82 anos, neste domingo (13.4). Edivaldo lutava contra um câncer no pulmão.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram pesar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
"Recebemos há pouco a notícia do falecimento do jornalista Edivaldo Ribeiro, um ícone da comunicação mato-grossense. Sabemos da dor desse momento e pedimos que Deus, com sua misericórdia, seja o amparo para a família e os amigos diante dessa irreparável perda", manifestaram.
Nascido em Santo Anastácio, no interior de São Paulo, Edivaldo Ribeiro começou sua história na comunicação no interior do Paraná. Em Mato Grosso, teve uma trajetória marcante na comunicação, dentre elas como apresentador do programa Cadeia Neles, de grande audiência em Mato Grosso.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também lamentou a morte do comunicador.
"Com profunda tristeza, nos despedimos de um grande jornalista, que marcou gerações e deixou um importante legado na comunicação do nosso Estado. Sem dúvidas, sua voz será sempre lembrada por todos nós. Que Deus possa confortar o coração de todos os enlutados", declarou.
O velório acontece ao longo do dia, na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento deverá ocorrer no início da tarde desta segunda-feira.