Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025
icon-weather   
DÓLAR R$ 5,75 | EURO R$ 6,03

24 de Fevereiro de2025


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025, 06:57 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025, 06h:57 - A | A

SOCORRO

Corpo de Bombeiros atende vítima de acidente na MT 130

Uma das vítima envolvidas foi encaminhada à UPA de Primavera do Leste

DA REDAÇÃO com Bombeiros

Atendendo solicitação via central SAMU, por volta das 19h30 do domingo, 23, a guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito, uma colisão envolvendo dois veículos, na MT 130, sentido Paranatinga.

Chegando ao  local foi constatado que havia uma vítima: Wilian Ferreira de Moura, 31 anos que conduzia um veículo Uno e já estava em maca fora do veículo em atendimento pela equipe de resgate da empresa Rota dos Grãos.

O mesmo estava consciente com ferimento corte contuso na face e suspeita de fratura em membro superior esquerdo (braço). A vítima foi repassada pela equipe de resgate da Rota dos Grãos para a guarnição avançada do SAMU, que após avaliação médica o transporou à UPA de Primavera do Leste.

Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente uma caminhonete F250 não sofreram ferimentos e permaneceram no local.

A equipe de Salvamento auxiliou as equipes de resgate no atendimento da vítima e na sinalização da via.

Texto/Fotos Sargento

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]