Policiais militares do 4ºBPM e 25º BPM de Várzea Grande prenderam nesta quinta-feira (25.06), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher - todos envolvidos em situações de ameaças e agressões em quatro bairros da cidade.
No Vila Arthur, os agentes foram informados pela ex-esposa do suspeito que tinha sido ameaçada. O denunciado tinha ido até a sua casa durante a madrugada dizendo que iria matá-la. Logo em seguida, ele foi até a casa da enteada, onde foi detido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
No São Simão, um homem tinha agredido sua ex-esposa e fugido quando ela ameaçou chamar a policia. Já no final da tarde, o suspeito voltou à residência quando a vítima novamente acionou a PM e, o agressor detido. A mulher disse aos policiais que já possui medida protética contra o ex-companheiro, mas ele não cumpre.
No bairro Vitória Regia, os policiais foram acionados para conter uma briga de casal. Quando chegaram a casa descobriram que a dupla estava alcoolizada e a briga era porque um mexeu no celular do outro. Ambos conduzidos à delegacia.
No Cristo Rei, o agressor conseguiu fugir, mas foi identificado depois que a vítima, sua companheira acionou a PM. Ela contou que foi agredida e ameaçada pelo suspeito. Diligencias continuam a sua procura.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.