Policiais militares da 1ª Companhia Santa Rosa prenderam na noite desta segunda-feira (20.07), uma mulher por tentativa de homicídio, no bairro Verdão, na capital.
A equipe foi chamada para atender uma ocorrência em que um homem tinha sido vítima de uma facada. Quando chegaram ao local, confirmaram a informação. A vítima estava com uma perfuração nas costas e sangrava muito. Consciente, ele passou as características da suspeita, seu apelido e que era monitorada por tornozeleira eletrônica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A equipe acionou o serviço do Samu que encaminhou o homem a uma unidade médica.
Os policiais se concentraram na busca da suspeita que estava com o dispositivo ligado. A sua localização dava em uma casa abandonada, próximo do Córrego 8 de Abril. Ela não apresentou resistência e assumiu ter esfaqueado o homem depois de uma discussão.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.