A vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil, Daniela Cachich, indicada ao Caboré, considerado uma das mais importantes premiações da comunicação no país, participa nesta quarta-feira (07/10) do curso "O luxo aplicado à gestão". Conduzido pelo principal formador de opinião no segmento Luxo e Premium da América Latina, Carlos Ferreirinha, o curso mostra que é perfeitamente possível aplicar as ferramentas de gestão do segmento de luxo para quaisquer outras empresas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo ele Daniela virá a Cuiabá especialmente para participar do curso e compartilhar sua visão de inteligência de mercado. "Ela é brilhante, tenho certeza que ela vai estimular muito os participantes, porque a Heineken atualmente é a mais importante escola de marketing contemporâneo. As ideias, a cabeça, a inteligência da empresa é surpreendente", frisa o consultor. Tanto que em meio a inúmeras marcas participantes da última edição do Rock In Rio, uma pesquisa mostrou que a Heineken foi a que teve a mais importante ativação de recall do evento, ficando com a primeira posição, informa. Outro ponto destacado por Ferreirinha é o fato de Daniela Cachich ser uma mulher numa posição tão importante dentro do universo basicamente masculino das cervejas.
Serviço
O quê: palestra com vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil, Daniela Cachich, dentro do curso "O luxo aplicado à gestão"
Onde: Espaço Solaris, Rua Senador Filinto Muller, 840, Bairro Quilombo
Quando: 7 de outubro de 2015
Horário: às 14h
Público-alvo: executivos, gestores e profissionais liberais