19 de Setembro de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Domingo, 04 de Outubro de 2015, 17:54 - A | A

Domingo, 04 de Outubro de 2015, 17h:54 - A | A

PRISÃO

Servidor do TCE-MT é preso pela Rotam

O exame de alcoolemia feito em Marcelo apontou 0,53 mg/l de álcool no sangue

Nortão Noticias

Assessor jurídico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi preso por policiais da Ronda Tático Motorizada (Rotam), após ser flagrado dirigindo embriagado, na tarde de sábado (03), em Cuiabá. A abordagem do motorista aconteceu em um posto de combustível, próximo ao colégio Liceu Cuiabano, Centro.

Marcelo Nascimento Gaspar da Silva, 35, chamou a atenção dos policias por dirigir em alta velocidade em direção ao posto. Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do veículo de Marcelo, Hyndai HB20, uma garrafa de whisky - já pela metade. 

Conforme relato feito pelos policias - que atuaram na prisão-, à Polícia Civil, o assessor teria tentado intimidar os militares afirmando ter parentes promotores de justiça e magistrados. 

Em depoimento junto a Polícia Civil, o motorista admitiu que tinha ingerido bebida no período da manhã e que foi até a loja conveniência, instalada no posto, para comprar um salgado e uma cerveja. Reclamou da abordagem policial afirmando que foi chamado de vagabundo pelos militares. O servidor, ainda disse que era filho de uma promotora de justiça da Capital.

O exame de alcoolemia feito em Marcelo apontou 0,53 mg/l de álcool no sangue. Uma infração de trânsito classificada como gravíssima pelo Código Nacional de Trânsito com multa de R$1.915,40, além do impedido de dirigir por um ano. O motorista pagou fiança e foi liberado. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]