O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio na noite de quarta-feira (9) no Hotel Malai, um resort que está sendo construído nas proximidades do lago do Manso, município de Chapada dos Guimarães.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Divulgação / PM-MT
Segundo informações oficiais, as chamas começaram por causa de um raio que atingiu o escritório da administração do local. Três funcionários inalaram fumaça e tiveram de ser socorridos em um hospital de Cuiabá. Todos passam bem.
Tudo começou por volta das 21h00, quando chovia muito na região. Desesperados com a situação, trabalhadores resolveram tentar apagar as chamas e só conseguiram conter o incêndio com a chegada do Corpo de Bombeiros.
A assessoria de imprensa do Malai informou ainda que haverá expediente normal nesta quinta-feira (10). Este não é o primeiro episódio negativo na construção do resort que tem familiares do senador Blairo Maggi (PR) como investidores.
Em setembro deste ano, o servente de pedreiro José Severino da Silva, 62 anos, morreu após receber um disparo no peito efetuado por um militar. A confusão quase gerou uma tragédia de maiores proporções.