Um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após estuprar sua sobrinha de 8 anos, na residência da vítima, em Sinop (500 km da Capital). A vizinha flagrou a menina correndo nua, aos gritos de desespero e pedindo por socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A mulher acionou a Polícia Militar (PM), pelo Ciosp, e acolheu a criança. Consta na ocorrência que, o tio deveria cuidar da criança, enquanto a mãe da vítima estava fora.
Já na presença da mãe, a vítima relatou que estava deitada no quarto, jogando no celular, quando o tio deu um tapa em sua bunda. O pedófilo disse que iria dar um presente para ela quando completasse 19 anos e a convidou para ir tomar banho de rio.
Em seguida, ele obrigou a vítima tirar a roupa e, começou violar o corpo dela. A menina entrou em pânico, conseguiu se desvencilhar do estuprador e começou correr pela casa aos prantos e gritos.
A mãe da criança informou qual era o endereço do estuprador, e a equipe foi até o local. Os militares encontraram o homem no portão, suado e nervoso.
Ele não resistiu à prisão e, foi encaminhado em flagrante para Delegacia de Polícia.