19 de Setembro de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 00:00 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 00h:00 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Jovem que roubou padaria em bairro nobre de Cuiabá é preso

REDAÇÃO

O autor de dois roubos qualificados, em uma padaria na região nobre da Capital e no Centro de Eventos do Pantanal, teve a prisão cumprida na manhã desta terça-feira (06.10), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.


 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp


Leia também:



 



Assessoria/PJC-MT


Policia Civil

 



O acusado Michell Douglas Santos Pedroso foi reconhecido por várias vítimas como um dos autores dos assaltos. A arma utilizada nos crimes foi localizada na casa de um menor, vizinho do suspeito.


 


Os roubos aconteceram no sábado (03.10), sendo o primeiro alvo a Padaria Sorella, na praça Popular. Na ocasião, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, fazendo aproximadamente 40 vítimas, entre clientes e funcionários. Na ação, os assaltantes subtraíram dinheiro e vários aparelhos celulares de clientes e levaram uma funcionária como refém.


 


Logo após o assalto na padaria, os criminosos praticaram um novo roubo no Centro de Eventos do Pantanal, em que levaram dos vigilantes do local dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos e quatro rádios HT.


 


Os roubos foram registrados na Derf que iniciou as investigações. Em consulta no arquivo fotográfico da delegacia as vítimas dos dois assaltos reconheceram Michell Douglas como sendo um dos autores do crime. Com o reconhecimento, a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça pela 3ª Vara Criminal de Cuiabá.


 


A equipe da Derf cumpriu a prisão na manhã desta terça-feira (06). Em buscas na casa do suspeito foram apreendidos diversos chips, aparelhos celulares, relógios roubados, dinheiro, além duas notas de R$ 50 falsificadas e outros objetos.


 


O suspeito, que trabalha em um bar na Avenida Felinto Müller, confessou a autoria dos roubos e disse que a arma utilizada nos crimes estava enterrada na casa do seu vizinho, menor de idade. Na casa do adolescente, policiais encontraram enterrado o revólver calibre 38. O menor foi conduzido a Derf para ser ouvido.


 


Segundo a delegada as investigações continuam para identificar quem recebeu as armas, os coletes e os rádios roubados do Centro de Eventos. “Gostaria de parabenizar o empenho das equipes de investigação e do Núcleo de Inteligência que trabalharam incessantemente desde a ocorrência dos crimes, para que em 3 dias conseguíssemos realizar a prisão do suspeito”, destacou.


Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]