19 de Setembro de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015, 00:00 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015, 00h:00 - A | A

VIOLÊNCIA

Grupo de extermínio tenta chacina em Várzea Grande e mata um com tiro de 12

MAX AGUIAR

Uma tentativa de chacina no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, terminou com um rapaz morto, baleado com um tiro de espingarda calibre 12. Segundo informações da Polícia Militar, homens encapuzados armados com espingardas e pistolas atiraram várias vezes e atingiram dois rapazes que estavam em frente a uma residência.


 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp



Divulgação / PM-MT


policia militar - assassinato

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando várias pessoas estavam sentadas conversando e fumando narguilê. Dois rapazes foram atingidos. Um deles, identificado como Robson Faísca, levou um tiro de espingarda calibre 12 e não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido no tórax, costas e braço. Além do tiro de espingarda, ele também foi baleado por pistola calibre ponto 40, mesma arma utilizada pela Polícia Militar.


 


A segunda vítima foi atingida de raspão e permanece internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O delegado responsável pelo inquérito, Geraldo Gezoni, preferiu não comentar sobre o assunto, pois ainda aguarda informações de testemunhas que presenciaram o fato.


 


Somente foi informado pela polícia que a rua é muito escura e os atiradores já haviam passado por ali pelo menos duas vezes, o que significa que era uma busca da certeza para cometer o crime. O Robson Faísca, morto na situação, respondia por crime de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e participação em um assassinato no bairro Vitória Régia, nesse ano.


 


Apesar de a polícia não gostar do termo, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de que essa tenha sido novamente mais uma ação do grupo de extermínio "Liga da Justiça".


 


"O modus operandi é o mesmo. Encapuzados, carros cheios de homens armados e sempre passam atirando com espingardas e pistolas. Estamos investigando", disse a delegada titular da unidade policial, Anaíde Barros.


Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]