18 de Setembro de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015, 00:00 - A | A

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015, 00h:00 - A | A

DHPP

Ex-namorado é preso por matar mãe e filha carbonizadas em VG

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira Valto Dias Reis, apontado como o principal suspeito de ter matado Simone Feitosa Luz, 37, e a filha dela, Aline Feitosa, carbonizadas em Várzea Grande. Os corpos delas foram encontrados na manhã de terça-feira no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.  


 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp


De acordo com as investigações, os assassinatos ocorreram na segunda-feira por motivos passionais. Valto é ex-namorado de Simone. 


 


O suspeito já havia sido ouvido pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) tão logo foi noticiado o sumiço das vítimas. Com andar das investigações, a delegada Anaíde Barros representou pela prisão preventiva dele, decretada no dia de hoje. Com mandado em mãos, policiais cumpriram a prisão.


 


De acordo com policiais, no dia do crime as vítimas vieram de Poconé, onde residem para estudar, em companhia da irmã de Simone. A mãe faz curso técnico de enfermagem, enquanto a filha cursa Ensino Médio.


 


Após deixar a irmã, mãe e filha não foram mais vistas. Familiares chegaram a postar fotos delas para obterem notícias.


 


O corpo só foi encontrado na manhã de terça. Desde então, a suspeita era de que trata-se de mãe e filha. Ontem, uma tia reconheceu um cordão utilizado por Aline. O exame de DNA confirmará a identidade dos corpos.


Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]