16 de Setembro de2024


Área Restrita

CLIQUE GERAL Quarta-feira, 30 de Setembro de 2015, 00:00 - A | A

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2015, 00h:00 - A | A

Curso líder do país no segmento Luxo recebe elogios de empresários de Mato Grosso

REDAÇÃO


✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp


 



Assessoria


Carlos Ferreirinha

 



O consultor Carlos Ferreirinha traz a Cuiabá, pela primeira vez, o conceituado curso "O luxo aplicado à gestão", sucesso de público em julho deste ano em Sinop, norte de Mato Grosso. Na ocasião, além do curso, Ferreirinha palestrou para centenas de empresários e profissionais liberais da região, compartilhando o seu vasto know how no segmento Luxo e a sua proposta de aplicar ferramentas de gestão deste segmento para qualquer ramo de atividade.


 


O empresário José Rodolfo de Pinho, proprietário de uma hamburgueria em Sinop, disse que já colocou em prática alguns dos ensinamentos do consultor e essas mudanças se reverteram em aumento de público e faturamento. "Foi um evento ímpar. Acredito que as informações abriram a mente dos comerciantes, principalmente diante de um momento de crise, como o que vivenciamos atualmente. O Ferreirinha elencou diversas ideias totalmente aplicáveis e a todo tipo de negócio. Já colocamos alguns fatores em prática e os resultados começaram a aparecer", relatou. Por outro lado, o empresário Edilson Pissinati destacou a atualidade dos conteúdos apresentados por Ferreirinha. "Conteúdo atualíssimo, de grande empregabilidade nas ações de gestão em nosso cotidiano".


Carlos Ferreirinha acumula um currículo invejável: chegou à presidência da Louis Vuitton Brasil aos 30 anos e, após fundar a MCF Consultoria, em 2001, registra em seu portfolio expertise com as mais variadas empresas, desde marcas mundiais como Tiffany, Swarovski e MAC, até marcas de base expandida como Nestlé, Natura e O Boticário.


 


São vários os cases de sucesso da MCF Consultoria. Com foco na excelência, Carlos Ferreirinha interfere diretamente no marketing das empresas, com o objetivo de transformar o modelo mental dos funcionários e a cultura das empresas. Para a Natura, a consultoria resultou na abertura de um showroom para experiências sensoriais nas "Casas Natura", ambientes que promovem a experimentação dos produtos da marca. Já com O Boticário, o desafio foi realizar um trabalho de adaptação junto aos colaboradores para que vendessem fragrâncias mais sofisticadas.


 


Ferreirinha defende que o mercado precisa "estabelecer novos códigos" e afinar o diálogo com o consumidor – tornar-se especialista na arte de transformar o simples em especial.


 


Serviço


O quê: curso "O luxo aplicado à gestão"


Onde: Espaço Solari, Rua Senador Filinto Muller, 840, Bairro Quilombo


Quando: 6 e 7 de outubro


Horário: das 8h às 18h


Público-alvo: executivos, gestores e profissionais liberais


 


(informações da assessoria)


Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]