26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 15:49 - A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 15h:49 - A | A

Polícia

Suspeito menor de idade morre em troca de tiros com a PM em CV

O jovem e mais dois suspeitos haviam roubado uma caminhonete da vítima depois de uma armadilha.

Paulo Pietro
Campo Verde

Depois de um assalto e troca de tiros com a Polícia Militar de Campo Verde, no inicio da manhã deste domingo (23), um dos suspeitos, menor de idade, acabou morrendo ao dar entrada no HMCJ.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações, depois de realizar um assalto a uma vítima depois de sair de uma boate da cidade, os suspeitos pegaram a caminhonete e se evadiram do local, a PM sabendo do roubo, começou a realizar rondas pela região e conseguiu encontrar os suspeitos.

 

Os policiais iniciaram o acompanhamento e pediram para que os suspeitos parassem o veículo, mas eles responderam efetuando disparos de arma de fogo, que foram respondidos pelos policiais.

 

Durante o acompanhamento, próximo à empresa Bayer- Monsanto, os suspeitos tombaram a caminhonete, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, porém foram acompanhados, durante a troca de disparos, o menor de 16 anos acabou sendo alvejado.

 

Ele era um dos suspeitos que estava armado, depois de imobilizado a PM chamou imediatamente o SAMU, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Outros dois suspeitos que estavam com ele conseguiram fugir pela mata, não se sabe ao certo se eles estão feridos.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]