26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 11:28 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 11h:28 - A | A

Violência

Homicídio: vítima é morta com golpes de enxadinha e martelo de borracha no Jupiara

Suspeitos de estarem envolvidos com o crime estão presos na delegacia.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um homicídio foi registrado em Campo Verde, no Bairro Jupiara, na tarde da última terça-feira (26), porém o crime já havia acontecido na madrugada do mesmo dia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar conseguiu encontrar o corpo da vítima e os suspeitos do crime após uma denuncia anônima, que dava conta de que na residência havia o corpo de uma pessoa.

 

A vítima se trata de Manoel Correia de Andrade Filho de 60 anos, morador de Campo Verde há mais de 20 anos. Ele foi morto com golpes de enxadinha e martelo de borracha, após uma confusão.

 

Segundo o Delegado Mário Santiago, “na residência além de Manoel, haviam outras três pessoas, homens que estavam bebendo e se relacionando entre eles desde o dia anterior,  uma situação até mesmo complicada de se entender. Mas segundo a versão do suspeito que assumiu a autoria do crime, a vítima partiu para cima dele em certo momento da noite e ele alegou legitima defesa, porém ele mesmo assumiu que continuou a desferir golpes contra a vítima mesmo depois de a vítima estar indefesa, isso já caracteriza um excesso, ele com certeza responderá pelo homicídio. Estamos agora analisando a conduta dos outros suspeitos, que segundo as primeiras informações um deles instigou a prática do crime, o terceiro suspeito colaborou para retirar o corpo do local e lavar a casa que foi cena do crime.”

 

O que chama atenção neste crime é que depois que cometeram a violência contra a vítima, os homens colocaram o corpo dele nos fundos da residência, almoçaram , continuaram bebendo e depois caíram no sono, foram acordados somente quando a polícia chegou ao local.

 

O corpo da vítima estava nos fundos da residência, coberto com um lençol com marcas das agressões na cabeça e com uma faca sobre ele.

 

O delegado disse que ainda hoje deve realizar as oitivas para definir a participação de cada um dos suspeitos em mais este crime violento em Campo Verde.      

hmc

 

   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]