26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 15:16 - A | A

Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 15h:16 - A | A

TRÁFICO

Em duas ações, seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Campo Verde

As abordagens aconteceram em rondas pelo bairro Eckert

Da Redação

A Polícia Militar (PM) de Campo Verde, prendeu seis pessoas por tráfico de drogas no bairro Eckert neste sábado (06). As duas abordagens aconteceram durante rondas pelo bairro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Três mulheres foram abordadas pela equipe CAR da PM e durante a entrevista, uma das suspeitas informou que estava com drogas e dinheiro do tráfico. No local foi encontrado porções de substância análoga à maconha, pasta base e bórico.

Outra suspeita relatou que o restante dos entorpecentes estava na casa dela e foi entregue a PM. Ao todo, foram apreendidas 34 porções análoga a pasta base de cocaína, 17 porções análoga à maconha, uma porção análoga à bórico, R$ 29,60, quatro celulares, um notebook.

Em outra abordagem no bairro, outros três suspeitos foram conduzidos à delegacia. A guarnição da PM visualizou um veículo com dois ocupantes e um terceiro na porta do carro conversando com o motorista.

Ao avistarem a PM, o suspeito tentou correr, mas foi abordado pela PM. Com ele foi apreendido R$ 186,50. Na porta do carro foi localizado uma porção análoga à maconha. Os suspeitos disseram não saber a procedência e foram conduzidos à delegacia.

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]