Um homem e uma mulher foram detidos na noite de sábado acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico em uma casa no bairro São Lourenço em Campo Verde. A residência era utilizada como apoio ao “Comando Vermelho” e para vendas de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de que estava ocorrendo tráfico no endereço e no sábado foram informados que estava ocorrendo o fracionamento de entorpecentes para venda. Ao chegar no endereço, um homem foi abordado em frente a casa e durante busca pessoal foi localizada uma quantidade de substância análoga a pasta base de cocaína em um dos bolsos do suspeito.
Ao ser questionado sobre a casa, o suspeito informou que havia alugado o imóvel por dois dias pelo valor de R$ 30. Dentro da residência foi localizado uma grande quantidade de pedras da mesma substância e outras drogas. Durante a abordagem, uma mulher chegou e afirmou ter alugado a casa. Diante da situação, abos foram conduzidos à delegacia.
Na delegacia, a mulher ao ser informada que seria realizado busca pessoal por uma policial feminina, resolveu esvaziar os bolsos e entregou mais uma quantidade de pedras da droga que foi apreendida na casa. Suspeitos se negaram a prestar esclarecimentos sobre a procedência das drogas.