25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 10:11 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 10h:11 - A | A

Polícia

Domingo violento: mulher é baleada e alega que não sabia o motivo, nem quem realizou o disparo

Em outra situação um homem acabou ferido devido a uma briga de vizinhos

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma mulher que não foi identificada, levou um tiro no último domingo (01) por volta das 14h, quando trafegava pelo Bairro Jardim Campo Verde. As informações ainda são muito desencontradas sobre o fato, mas segundo o que foi relatado no B.O, a vítima suspeita que alvo de uma tentativa de roubo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A PM foi acionada quando a vítima estava sendo atendida no HMCJ, o disparo de arma de fogo entrou em sua perna e saiu na região das nádegas, ela disse aos policiais que não sabia ao certo como os fatos aconteceram, que acreditava se tratar de um roubo pois seu veículo era novo. Ela também disse não saber qual as características do suspeito.

 

Apesar da situação ser no mínimo estranha, a vítima passava bem.

 

Ainda no domingo, outra lesão corporal foi registrada, mas dessa vez por volta das 18h, segundo as informações, uma discussão devido a cachorros e fogos de artifícios, entre vizinhos terminou nessa tragédia.

 

Segundo o que foi informado no Boletim, a discussão se iniciou quando um vizinho jogou uma “bombinha” para espantar os cachorros do vizinho, que estavam entravam entrando em sua casa para comer ração. Mas segundo a versão do outro envolvido, a “bombinha” foi jogada em seu quintal, eles estavam todos sentados lá, inclusive com crianças.

 

O fato foi que os vizinhos que se sentiram ofendidos com os fogos, foram até a casa do homem, e iniciaram uma discussão que terminou em vias de fato, com o uso de capacetes, simulacros de arma de fogo e armas brancas.

 

No final da confusão um homem saiu ferido com uma perfuração no tórax, apesar do ferimento não ter sido tão profundo, ele teve que passar por uma pequena cirurgia.

 

Os demais envolvidos com a confusão foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providencias cabíveis.      

   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]