26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 15:53 - A | A

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 15h:53 - A | A

CAPTURADO

Criminoso com várias passagens tem prisão cumprida em Poconé

O mandado foi expedido pela comarca de Campo Verde

Poconet

Um foragido da Justiça acusado de vários roubos foi preso pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) na quarta-feira (24.06), durante ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito que cumpria pena em regime semiaberto teve a ordem de prisão expedida pela Justiça por regressão cautelar de regime de pena.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O procurado, de 34 anos, e natural do Estado da Bahia, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Campo Verde, possuindo passagens criminais por roubos majorados cometidos em três municípios de Mato Grosso, Várzea Grande, Sapezal e Campo Verde.

Ao ser beneficiado e passar a cumprir pena em regime de semiaberto, o suspeito teve a regressão cautelar de regime deferida pela reiteração delitiva, sendo então expedido o mandado de prisão.

Os policiais civis de Poconé identificaram o suspeito residindo na cidade e efetuaram a prisão em cumprimento a ordem judicial. O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providências e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]