26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 27 de Junho de 2020, 11:16 - A | A

Sábado, 27 de Junho de 2020, 11h:16 - A | A

TRÂNSITO

Acidente entre dois caminhões chamam atenção na BR-070

Dois caminhões se envolveram no acidente, um deles tentou realizar uma ultrapassagem que por pouco não terminou em tragédia

Da Redação

Um acidente na manhã deste sábado (27), na BR-070 em Campo Verde, chamou atenção de quem passava pela rodovia, que ficou com trânsito lento e até mesmo paralisado por alguns minutos.

Dois caminhões se envolveram no acidente, um deles tentou realizar uma ultrapassagem que por pouco não terminou em tragédia. No momento do acidente a visibilidade na pista era muito baixa devido a neblina.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Nenhum dos dois motoristas tiveram ferimentos graves, um deles foi encaminhado por precaução ao Hospital Coração de Jesus, pois teve um corte na testa.

O Inspetor Paz da PRF, classificou a atitude do motorista como imprudente. “Mais um acidente na rodovia por imprudência de um dos motoristas, com essa neblina e a visibilidade a menos de 20m, não tem como realizar uma ultrapassagem com segurança, o que falta para as pessoas é paciência, desta vez por um milagre nada de grave aconteceu, mas outros podem não ter essa sorte, por isso vale a orientação de cuidado”.

CARRETA.jpg

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]