Saúde /

Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 21h:52

A | A | A

Segundo caso de Coronavírus é confirmado em Campo Verde em menos de 48h

A nova paciente que confirmou o vírus, se trata de uma mulher de idade não revelada, ela já está em isolamento.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em Campo Verde na última quarta-feira (13). Segundo informações obtidas pela reportagem, a paciente que teve o vírus confirmado, deu entrada no hospital no ultimo domingo (10), com sintomas que poderiam ser da doença, ela foi medicada, colheram uma amostra de sangue, ela recebeu as orientações de isolamento até que o resultado chegasse.

 

A confirmação é oficial, esse já o segundo caso do Coronavírus confirmado na cidade em menos de 48h.

 

Ainda segundo as informações, a paciente, uma mulher, de idade não revelada, está sendo tratada em casa e até o momento seu quadro é estável.

 

Segundo o que informou o secretário de saúde Altair Timóteo, os dois pacientes não são da mesma família, “mas podem ficar tranquilos que estamos rastreando todos os últimos contatos dessas pessoas isolando e testando os suspeitos.”

 

Na ocasião do anuncio do primeiro paciente com Covid-19 no município, o prefeito Fábio Schroeter comentou que a confirmação de casos da COVID-19 já era esperada e que a partir de agora é preciso que a população siga as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde. Entre os cuidados estão o uso de máscara, higienização das mãos com água ou sabão ou com álcool gel ou álcool 70%, e o distanciamento social, evitando sair às ruas sem necessidade.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz