25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 08:18 - A | A

Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 08h:18 - A | A

CIDADE

PM realiza prisão de suspeitos, mas alerta a população sobre furtos de objetos dentro de veículos

O comandante da PM de Campo Verde, tenente-coronel Anderson Luís falou sobre o assunto.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma quadrilha que realizava furtos em Campo Verde, com o auxilio de bloqueadores de sinal de alarme, conhecidos vulgarmente como “Chapolim”, e tinham feito várias vítimas na cidade, foram presos por uma equipe da Rotam em Cuiabá na noite da última quinta-feira (14.05), o veículo VW Gol branco, usado pelos suspeitos, foi a chave de toda a operação.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O comandante da PM de Campo Verde, tenente-coronel Anderson Luís disse que “com grande esforço da Polícia Militar, juntamente com a equipe de investigação na Polícia Civil daqui de Campo Verde, eu gostaria de alertar aos nossos moradores mais uma vez que quando estacionarem seus veículos nas portas dos comércios,  ao apertar o seu botão do alarme e trava, verifique com as suas mãos na maçaneta se o seu veículo realmente se encontra trancado.  Pois recentemente este crime vem acontecendo em Campo Verde e são marginais de outras cidades que vem até aqui cometerem estes ilícitos, aproveitando que temos uma cidade tranquila, então mais uma vez eu reforço, não aperte o botão e virem as costas pois vocês podem ser a próxima vítima, basta apenas um descuido a nossa parte da Polícia Civil e a Polícia Militar, estamos fazendo, precisamos que vocês façam a sua,” finalizou.

 

Conforme o boletim de ocorrência, eles recuperaram dois carros, um deles roubado e outro utilizado em crimes de furto em Campo Verde.

 

Por volta 15h30, a equipe de policiais em patrulhamento tático no bairro Capão Grande em VG avistou um automóvel Onix nas proximidades do Centro Comunitário. Ao verificar a placa do veículo, os policiais identificaram que o carro havia sido roubado na última terça-feira (12.05).

 

A PM conseguiu localizar o proprietário do veículo que compareceu ao local com a chave reserva. Os policiais encaminharam a vítima para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para dar andamento aos procedimentos de recuperação do automóvel.

 

Já em Cuiabá às 20h, os policiais da Rotam no bairro Três Lagoas visualizaram um carro Gol VW durante rondas pela região. O veículo que estava estacionado em frente a uma residência foi reconhecido pela equipe da PM por ser utilizado na prática de crimes de furto na cidade de Campo Verde.

 

Durante a verificação, os policiais identificaram um dos moradores da casa que disse ser irmão do proprietário do carro. O homem foi identificado mais ainda não foi localizado.

Uma das vítimas de furto em Campo Verde reconheceu o veículo Gol, ela identificou o automóvel através de imagens das câmeras de monitoramento. O carro foi apreendido.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]