25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 14h:11 - A | A

Novidade

Loja Ative será reinaugurada nesta quinta-feira com muitas novidades e produtos que vão surpreender os campo-verdenses

Loja especializada em lingeries, pijamas e moda praia, agora vai contar com muitas variedades nos setores de cama e banho, além de uma linha completa de óleos essenciais e difusores.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Ative, uma das lojas mais tradicionais de Campo Verde (João Pessoa esquina com Arnaldo Eckert) está reabrindo suas portas com muitas novidades para trazer mais conforto e qualidade de vida para seus clientes. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Sob a direção da empresária Joice de Magalhães Tomazelli, a loja vai reinaugurar na próxima quinta-feira (28), com os tradicionais produtos que já eram sucesso, mas também com novidades muito úteis e surpreendentes. 

 

A Ative já era conhecida por trabalhar com marcas conhecidas de lingeries, pijamas e moda praia, tanto femininas quanto masculinas, mas além de manter todo esse norral de sucesso, o objetivo de Joice é agregar para o estabelecimento um conceito que vai além da beleza, “eu quero criar aqui na Ative, um local que proporcione para meus clientes uma melhor qualidade de vida e bem estar, nossos produtos são voltados para isso, para deixar seu dia mais leve, mais confortável, estamos disponibilizando toda uma linha de cama e banho, uma variedade bem grande de produtos com qualidade, que com certeza vão agradar.”

 

Além disso, ainda vai contar com linha de cuecas, meias, calcinhas e sutiãs das marcas já tradicionais da loja, como a Lupo, e uma nova linha da marca Nayane Rodrigues, que além de ser muito confortável e bonita, tem ótimo acabamento e preços acessíveis, ainda trazendo novidades, como explica a gerente da loja Daiane Evaristo Santos, “a Nayane Rodrigues é uma marca que possui grande variedade de calcinhas, sutiãs e modeladores, para todos os gostos e tamanhos, inclusive para aquelas mulheres que tem seios grandes e costas mais curtas, ou o contrário, sempre tem muita procura neste sentido, agora tudo isso vai estar à disposição aqui na Ative,” ressaltou. 

 

A loja pretende manter e incrementar ainda mais sua moda praia, que está com uma coleção novinha, preços acessíveis e sempre muito atual. Outra novidade seria quando a parte de cama e banho, a Ative vai contar com linhas variadas, mas para quem deseja ter um lençol 100% algodão, com fios egípcios, Baboon entre outros tera uma coleção a disposição. Na loja também pode ser encontrado as toalhas de banho, de rosto, entre outras da marca Bouton, que são reconhecidas pela qualidade, mas tudo isso com preços muito competitivos. 

 

Outra linha que estará à disposição na Ative nesta nova fase, será aromatização e óleos essenciais utilizados em aromaterapia, inclusive com a personalização de aromas para seu evento, sua residência e seu escritório. 

 

O atendimento da Ative segundo Joice, será diferenciado, algo consultivo, “nossos colaboradores podem ir até a residência ou escritório dos clientes, colocar a roupa de cama, as toalhas, colocar os difusores com os óleos essenciais nos locais, isso tudo sem compromisso, inclusive mostrando como funciona cada item, suas particularidades, até chegar ao seu gosto. Nosso objetivo e levar a satisfação e o conforto a todo o público,” finalizou. 

 

Se você quer conhecer mais sobre Ative, não deixe de comparecer à reinauguração, na próxima quinta-feira (23) a partir das 8h30, com um delicioso café da manhã, para começar o dia com bastante disposição e bem estar.

 

Estamos localizados na Avenida Arnaldo Eckert esquina com a rua João Pessoa, telefone 66 3419 5091/ 9919-4505.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]