Negócios /

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011, 17h:55

A | A | A

Incubadora de Empresas abre as portas para novos projetos

O edital foi aberto no dia 02/08 e vai receber projetos inovadores até o dia 15 de Setembro


Paulo Pietro

Está aberto desde o dia 02/08 o edital para a Incubadora de Empresas, de Campo Verde. Os interessados terão até o dia 15 do próximo mês para estarem elaborando seus projetos e apresentando para banca avaliadora, para posteriormente serem aprovados ou não. A Incubadora de Empresas Sucesso é uma iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Campo Verde, com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora, fomentar a concepção, a implantação e o desenvolvimento de novos negócios, contribuir para a geração de trabalho, renda e a inclusão social de empreendedores interessados no desenvolvimento de negócios inovadores no município, propiciando-lhes ambiente e condições apropriadas para funcionamento de suas empresas (serviços especializados, orientação, espaço físico e infra-estrutura técnica, administrativa e operacional) por um período de dois anos (tempo máximo de permanência de uma empresa em uma Incubadora).

Para isso a Coordenadora da Incubadora, Maria Clara explicou que " serão admitidos empreendimentos, que buscam contribuição para sua criação, desenvolvimento e aprimoramento, nos aspectos tecnológicos, de gestão, mercadológicos e de recursos humanos. Desde que traga que tenha projeto, produto ou serviço que apresente inovação ou modelo de negócio inovador."

As empresas em incubação podem pertencer às seguintes categorias:

EMPRESA PRÉ-INCUBADA: Empreendimento, que ainda não detenha condições suficientes para o início imediato de suas atividades e, portanto, não utiliza espaço físico da incubadora.

EMPRESA INCUBADA: Empresa constituída, que já tenha dominado a tecnologia e o processo de produção, disponha de capital mínimo assegurado e um plano de negócio bem definido, que permitam o início da operação (produção, operação e comercialização).

As empresas incubadas poderão ser categorizadas como, empresa incubada residente: Empresa que necessite de todas as formas de apoio fornecidas pela Incubadora, incluindo cessão de espaço físico para seu funcionamento; Ou empresa incubada não residente: Empresa que necessite de todas as formas de apoio fornecidas pela Incubadora, exceto a cessão de espaço físico para seu funcionamento.

As pessoas que tiverem interesse em enviar projetos devem se informar sobre o edital no site da prefeitura www.campoverde.mt.gov.br, ou procurar pessoalmente a Secretária de Industria, Comércio e Turismo localizada na rua do Saber, 532 Bairro Recanto do Bosque /Cep: 78840-000. Fone: 066 3419-3687/ E-mail: incubadorasucesso@hotmail.com

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Seca começa preocupar setor agrícola que precisa plantar nova safra

As chuvas previstas podem não ser suficientes segundo a previsão da meteorologia

Campo Verde vai receber a segunda edição do Fusion Figth em outubro

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.