INCÊNDIO /

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 16h:05

A | A | A

Incêndio assusta a população de Campo Verde

Apesar das imagens chocantes nenhuma área de lavoura acabou sendo atingida.


Carregando fotos
Paulo Pietro

Um incêndio de grandes proporções assustou a população de Campo Verde na tarde dessa quarta-feira (20), na região de vegetação rasteira, utilizada como cinturão verde, entre os fundos da APAE e do Bairro Estação da Luz.

 

A coluna de fumaça era extensa e foi vista de todas as regiões da cidade, nossa reportagem esteve no local e observou o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros, que tiveram bastante trabalho para debelar o fogo.

 

Nas proximidades existem plantações de algodão e também um pasto, a preocupação era de que o fogo que no inicio parecia muito grande, pudesse invadir as áreas cultivadas, o que não ocorreu.

 

Os militares não sabem o que aconteceu para que o incêndio tivesse inicio, mas nessa época do ano devido aclima seco, ventos e temperatura elevada, é mais propicio o acontecimentos de incêndios. 

 

Quando saímos do local o fogo já estava bem controlado, mesmo assim o Corpo de Bombeiros estava tentando conter até mesmo o mínimo foco, para que o fogo não se alastrasse novamente no local.

 

O proprietário das terras acredita que uma área de mais 50 hectares tenham sido tomadas pelo fogo.                

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Campo Verde vai receber a segunda edição do Fusion Figth em outubro

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento.

Alerta sobre problemas de saúde devido à baixa umidade do ar

Na primeira semana de setembro, a região chegou a registrar um nível de umidade comparável ao deserto do Saara, com 10% de umidade relativa do ar.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.