SAÚDE /

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 11h:02

A | A | A

Hospital Coração de Jesus realiza prestação de contas e apresenta novas demandas a população de Campo Verde

Graças aos Amigos do Coração muitas melhorias e reformas foram realizadas no HMCJ, mas para isso continue ocorrendo à população precisa se engajar.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Na manhã desta quarta-feira (24), foi realizado no Hospital Coração de Jesus, mais uma prestação de contas da campanha “Amigos do Coração”, na oportunidade também foram apresentados os novos projetos de reforma e adequação da lavanderia, cozinha, refeitório e CME (Centro Médico de Esterilização).

 

O café da manhã especial, também contou com a entrega dos cheques de doação dos parceiros da campanha Cooperfibra e Sicredi, que realizaram doações substanciais, que serão destinados às reformas e adequações.

 

A presidente da ASAS (Associação Amigos da Solidariedade),que gere o hospital, Maria Frazão Zunta, comentou sobre o momento, “eu queria agradecer a imprensa de Campo Verde primeiramente, pelo trabalho de divulgação que sempre realizaram junto ao HMCJ. Esse evento foi muito importante, nós iniciamos esse trabalho em 2007 realizando pequenas ações sociais, nunca imaginamos que um dia estaríamos gerenciando o hospital da cidade, nós começamos de maneira bem tímida, mas dado aos desafios esse projeto cresceu bastante, graças também ao apoio de todos os parceiros e da população de Campo Verde que tem colaborado muito para que isso aconteça. Quanto aos projetos apresentados, eles representam um sonho de qualquer instituição médica, agora está faltando muito pouco para gente concretizar, por fim, precisamos mais do que nunca o apoio e engajamento de todos, para podermos concluir essa arrecadação de verbas para coloca-los em prática e em breve estarmos apresentando para todos.”

 

Graças a ajuda dos parceiros já existentes como a Cooperfibra e também o Sicredi, a meta de R$ 400 mil para esse inicio de reforma está bem próximo, faltam cerca de R$ 150 mil para que o objetivo seja alcançado e as obras se iniciem, atitudes como estas são totalmente revertida para população, já que o hospital atende a todos os campo-verdenses de maneira gratuita.

 

E para fazer parte dessa campanha é muito fácil, e todos podem doar de várias maneiras, existem as contas doação, tanto no Sicredi, Ag: 0802 CC:60843-2 e no Banco do Brasil, Ag:3037-6 CC:35324-8. Você também pode entrar em contato com o hospital pelos telefones: (66)3419-4571/ (66)3419-4578, e saber como emitir um boleto mensal, ou carnê de doação. Por fim também existem as caixinhas de doação do Hospital Coração de Jesus, que estão espalhadas em comércios, farmácias e na própria recepção do hospital.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Campo Verde vai receber a segunda edição do Fusion Figth em outubro

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento.

Alerta sobre problemas de saúde devido à baixa umidade do ar

Na primeira semana de setembro, a região chegou a registrar um nível de umidade comparável ao deserto do Saara, com 10% de umidade relativa do ar.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.