SAÚDE /

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 11h:02

A | A | A

Hospital Coração de Jesus realiza prestação de contas e apresenta novas demandas a população de Campo Verde

Graças aos Amigos do Coração muitas melhorias e reformas foram realizadas no HMCJ, mas para isso continue ocorrendo à população precisa se engajar.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Na manhã desta quarta-feira (24), foi realizado no Hospital Coração de Jesus, mais uma prestação de contas da campanha “Amigos do Coração”, na oportunidade também foram apresentados os novos projetos de reforma e adequação da lavanderia, cozinha, refeitório e CME (Centro Médico de Esterilização).

 

O café da manhã especial, também contou com a entrega dos cheques de doação dos parceiros da campanha Cooperfibra e Sicredi, que realizaram doações substanciais, que serão destinados às reformas e adequações.

 

A presidente da ASAS (Associação Amigos da Solidariedade),que gere o hospital, Maria Frazão Zunta, comentou sobre o momento, “eu queria agradecer a imprensa de Campo Verde primeiramente, pelo trabalho de divulgação que sempre realizaram junto ao HMCJ. Esse evento foi muito importante, nós iniciamos esse trabalho em 2007 realizando pequenas ações sociais, nunca imaginamos que um dia estaríamos gerenciando o hospital da cidade, nós começamos de maneira bem tímida, mas dado aos desafios esse projeto cresceu bastante, graças também ao apoio de todos os parceiros e da população de Campo Verde que tem colaborado muito para que isso aconteça. Quanto aos projetos apresentados, eles representam um sonho de qualquer instituição médica, agora está faltando muito pouco para gente concretizar, por fim, precisamos mais do que nunca o apoio e engajamento de todos, para podermos concluir essa arrecadação de verbas para coloca-los em prática e em breve estarmos apresentando para todos.”

 

Graças a ajuda dos parceiros já existentes como a Cooperfibra e também o Sicredi, a meta de R$ 400 mil para esse inicio de reforma está bem próximo, faltam cerca de R$ 150 mil para que o objetivo seja alcançado e as obras se iniciem, atitudes como estas são totalmente revertida para população, já que o hospital atende a todos os campo-verdenses de maneira gratuita.

 

E para fazer parte dessa campanha é muito fácil, e todos podem doar de várias maneiras, existem as contas doação, tanto no Sicredi, Ag: 0802 CC:60843-2 e no Banco do Brasil, Ag:3037-6 CC:35324-8. Você também pode entrar em contato com o hospital pelos telefones: (66)3419-4571/ (66)3419-4578, e saber como emitir um boleto mensal, ou carnê de doação. Por fim também existem as caixinhas de doação do Hospital Coração de Jesus, que estão espalhadas em comércios, farmácias e na própria recepção do hospital.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz