CIDADE /

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 09h:23

A | A | A

Falta de água gera centenas de reclamações em Campo Verde

Empresa diz que está tentando sanar o problema com a perfuração de mais um poço.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Moradores de várias regiões de Campo Verde estão mais uma vez sem água, as reclamações por parte dos usuários são constantes, na última terça feira (16) logo pela manhã moradores da região do Greenville, Vale do Sol e Belvedere reclamaram do desabastecimento.

 

Durante o final de semana também ouvimos várias reclamações de moradores da região do Santa Rosa, São Miguel e do Jardim Campo Verde II. Nossa reportagem entrou em contato com a empresa Águas de Campo Verde, mas mesmo antes da respostas, mais casos de desabastecimento estão sendo registrados. 

 

Os leitores do O Diário e Clique F5, se sentem lesados pela atuação da empresa, que cobra, mas não oferece o serviço a contento, há muito tempo segundo alguns relatos. Moradores do Jardim Campo  Verde II, por exemplo, dizem que desde quando o bairro se estabeleceu o serviço de abastecimento de água não é satisfatório, porém , a falta de água não era tão rotineira como está em 2019.

 

Muitos deles disseram que realizaram investimentos do próprio bolso para tentar sanar o problema, instalando enormes caixas de água, muitas vezes mais do que uma, o problema é que nem mesmo a caixa de água vem sendo abastecida.

 

Já entrevistamos várias pessoas, inclusive comerciantes da região que estão sendo prejudicados financeiramente pela falta da água no bairro, eles inclusive já disseram que devem se reunir para realizar um processo conjunto contra a empresa.

 

O Diário entrou em contato mais uma vez com a assessoria de imprensa da concessionária Águas de Campo Verde, eles responderam em nota que:

 

A Águas de Campo Verde informa que vem trabalhando intensamente para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento de água do município. Para ampliar o fornecimento de água nos bairros, a concessionária realiza obras do plano de contingência com a perfuração de um novo poço tubular profundo no Centro, localizado na área da Prefeitura Municipal.

A estrutura terá aproximadamente 300 metros de profundidade e vai atender as regiões do Santa Rosa, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II, Centro, São Miguel e Jardim Campo Verde I e II, garantindo ainda mais a regularidade do fornecimento de água.

A concessionária informa que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

Para mais informações a Águas de Campo Verde está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo) e 4020-1038 (ligação de celular).    

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Campo Verde vai receber a segunda edição do Fusion Figth em outubro

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento.

Alerta sobre problemas de saúde devido à baixa umidade do ar

Na primeira semana de setembro, a região chegou a registrar um nível de umidade comparável ao deserto do Saara, com 10% de umidade relativa do ar.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.