ESTRADAS /

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 08h:58

A | A | A

Em um mês, quatro pessoas morrem acidentes nas rodovias da região de Campo Verde

O ultimo acidente registrado vitimou um casal de moradores do Assentamento 14 de Agosto.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

O terceiro acidente grave em menos de um mês nas rodovias que cortam Campo Verde, acabou por fazer mais duas vítimas fatais na manhã da última quarta-feira (12). 

 

O casal Iracema e Jesus, moradores do Assentamento 14 de Agosto, foram as duas vítimas fatais desse acidente, que aconteceu na MT-344, que liga Campo Verde a Dom Aquino, porém desta ultima vez o acidente ocorreu no perímetro de Dom Aquino, em uma curva próximo a empresa Purissíma, que é local frequente de acidentes. 

 

O carro das vítimas fatais, um veículo Fiat UNO, acabou batendo contra uma carreta e depois colidiu com as ferragens de proteção do local. Porém incialmente, as pessoas que tentaram prestar socorro as vítimas, disseram que não tinham visto nenhum veículo por perto, inclusive acharam estranho o fato, devido a destruição do veículo, as vítimas morreram na hora. 

 

Mais tarde ainda na quarta-feira (12), o motorista do caminhão foi identificado, graças ao trabalho da Agência de Inteligência Local da PM.  

 

Ele foi encontrado em uma oficina, onde estaria arrumando os estragos causados pela batida. Ele alegou inicialmente, que estava chovendo bastante no momento do acidente, que sentiu somente que algo havia colididos em seu eixo traseiro, mas não viu do que se tratava. 

 

Depois parou mais a frente, pediu ajuda para arrumar parcialmente o estrago até chegar à cidade, a versão do motorista está sendo contestada. Pois o estrago causado no veículo UNO onde estavam as vítimas fatais. 

 

O motorista acabou sendo encaminhado à Delegacia onde prestou depoimento.  

 

Essa foi à quarta vítima fatal de Campo Verde, que se envolveram em acidente na região, os outros dois acidentes com uma vítima fatal cada, aconteceram na BR-070, em tentativas frustradas de ultrapassagem, esse último caso ainda está sendo investigado, para saber exatamente o que pode ter acontecido, o fato é que o local é realmente perigoso e que realmente estava chovendo no momento da colisão. 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz