Tragédia /

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011, 12h:06

A | A | A

Dois graves acidentes na MT-344

Em um deles duas pessoas da mesma família perderam a vida após capotarem em uma caminhonete


Paulo Pietro

Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas no final de Campo Verde, a tragédia aconteceu por volta das 3:40h de sábado, na MT-344, que liga Campo Verde a Dom Aquino, o capotamento ocorreu em um trecho próxima a entrada para Capim Branco. Segundo informações colhidas junto a Policia Militar, as vitimas fatais pertenciam a mesma família. O condutor do veiculo, uma Toyota Hilux de Marialva-PR, perdeu o controle do veiculo na estrada e veio a capotar, causando perca total, o óbito das duas passageiras e ainda deixando outras duas pessoas que estava no veiculo feridas inclusive o próprio condutor. As vitimas fatais tratam-se de Izaura Muzolon dos Santos e Maria Helena dos Santos de Sá, respectivamente a avó e mãe do condutor do veiculo. Na hora em que aconteceu o acidente o Samu foi acionado e socorreu as vitimas, mas não foi possível salvar as duas senhoras.  O condutor do veiculo também teve ferimentos leves, já sua esposa que também era passageira, fraturou um dos braços. Os motivos para o motorista ter perdido o controle do veiculo e ter vindo a capotar ainda não foram totalmente esclarecidos.

Outro acidente também na MT-344 deixou seis pessoas feridas. Segundo informações um dos veículos envolvidos no acidente tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. No local onde o motorista foi realizar ultrapassagem tinha faixa continua e não dava para o mesmo ter visibilidade de outro carro que estivesse na mão contrária. Infelizmente foi o que aconteceu, quando tentou realizar a ultrapassagem forçada outro veiculo apareceu e eles colidiram frontalmente. Apesar de nenhum dos seis feridos, não terem tido lesões mais graves, a colisão frontal é uma das que mais causam mortes no trânsito. “Dessa vez as vitimas tiveram muita sorte. A Policia Militar esteve no local e realizou o exame do bafômetro no motorista que havia realizado a ultrapassagem indevida, foi contatado que o mesmo estava com o nível de álcool no sangue bem maior do que o permitido. Os policias encaminharam o caso para a Delegacia local, para que tomassem as providencias cabíveis.” Explicou o Major Evandro.              

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Secretário de Desenvolvimento Econômico fala sobre os motivos de Campo Verde ainda ser um bom local para novos investimentos

Dando continuidade a nossa série de matérias sobre o desenvolvimento de Campo Verde, Donizete Restani falou sobre o quem vem sendo feito pela prefeitura para incentivar o crescimento.

Para receber atrasados ex-trabalhadores do Grupo JPupin bloqueiam Fazenda Vertente

A reclamação dos cerca de 15 trabalhadores, é que as parcelas combinadas com o novo investidor da fazenda não vem sendo cumpridas.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.