26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 08h:51 - A | A

CIDADE

Casos suspeitos de coronavírus voltam a subir em Campo Verde

Os números foram divulgados pela Secretária de Saúde e revelam novidades.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde divulgou no início da noite de hoje (24) a Nota Informativa número 004, com os números atualizados do novo coronavírus no Município.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com a nota, Campo Verde tem cinco casos descartados e 7 casos suspeitos , com os pacientes em isolamento domiciliar. Todos, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, “estão sendo acompanhados e até o memento encontram-se estáveis e sem dificuldade respiratória”.

 

Conforme os números divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde no final da tarde desta terça-feira (24), Mato Grosso tem 269 casos suspeitos do covid19, 07 confirmados, 38 descartados. 13 pacientes estão hospitalizados e não há registro de óbito pela doença até o momento.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde enfatiza que os cuidados e as medidas preconizados pelas autoridades sanitárias devem continuar sendo seguidos à risca, como permanecer em casa e só sair às ruas por extrema necessidade e higienizar as mãos e objetos de uso diário com álcool em gel.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]