Mais uma vez /

Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 15h:10

A | A | A

Adolescente de Campo Verde é apreendida com bolsas cheia de maconha no MS

Contratada por R$ 3 mil para levar droga ao Mato Grosso, garota de 17 anos estava com duas bagagens na beira da estrada


Site Campo Grande News
Imagem de Capa
Redação com informações do site Campo Grande News

Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta quinta-feira (7) por policiais rodoviários federais quando pedia carona para chegar ao Mato Grosso com duas mochilas cheias de maconha. O caso ocorreu no distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã.

A garota estava parada perto dos ambulantes de vendem carvão na beira da BR-463 quando os policiais fiscalizavam a estrada e desconfiaram do comportamento dela.

Questionada o que fazia no local, ela demonstrou nervosismo e caiu em contradições. Quando revistaram suas bagagens, os policiais encontraram os tabletes pesando 24 quilos de maconha.

Moradora em Campo Verde (MT), adolescente contou ter sido contratada por R$ 3 mil para levar a droga de Coronel Sapucaia até Cuiabá. Ela disse ter sido orientada pelo contratante a viajar de carona, para economizar e não despertar a atenção de policiais.

A estratégia de usar “mulas” para o tráfico de pequenas quantidades de drogas em malas é muito usada pelos traficantes da fronteira. Nos últimos anos aumentou o número de prisões de mulheres e adolescentes, recrutadas pelo narcotráfico como mão de obra barata.

A adolescente vai entrar para as estatísticas de meninas que acabaram sendo usadas pelo tráfico, no ano passado em duas operações quatro adolescentes também moradoras de Campo Verde acabaram apreendidas com malas cheias de entorpecentes.  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Municípios próximos de Campo Verde podem ser extintos

O Diário conversou a prefeita de Nova Brasilândia e também a chefe de gabinete de Planalto da Serra, ambas as cidades estariam entre as cidades que poderiam ser extintas caso a proposta fosse aprovada.

Escola de Música e Orquestra Sinfônica realizam promoção de macarronada para arredar fundos

O objetivo da promoção é custear despesas que estão fora do contrato com o poder público.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz