PEDIDO DE AJUDA /

Sábado, 07 de Abril de 2018, 16h:44

A | A | A

Mulher pede ajuda da população para tratamento de saúde

Uma ferida vem crescendo em uma das pernas dela a cada dia


Carregando fotos
Da Redação

Há sete meses a moradora do Bairro Buritis, Marlene Rosa da Cruz, 57, vem sofrendo uma situação grave de saúde que está a deixando cada vez mais delicada. Uma ferida que cresce a cada dia está tomando conta de uma das pernas dela. Sem respostas de médicos da rede pública de saúde de Primavera do Leste, Marlene pede ajuda para procurar um especialista, urgentemente.

A doença, ainda não identificada, já está deixando Marlene debilitada, sem condições de andar normalmente e até mesmo a alimentação dela está começando a ficar afetada.

Desde quando procurou um médico pela primeira vez, Marlene vem tomando remédios como cefalexina, o que segundo ela não está fazendo efeito algum no tratamento da ferida. Desde janeiro ela descobriu uma infecção hospitalar no machucado.

Marlene conta que, nem sempre os medicamentos indicados estão disponíveis na Farmácia Municipal, e compra-los fica cada vez mais difícil, já que a doença a impossibilitou de trabalhar. “É só o meu marido, que ganha pouco, para sustentar a casa. A situação está bem difícil”, afirma.

Marlene vêm a público para pedir ajuda. “Preciso que alguém me ajude a encontrar um especialista. Não tenho condições de pagar e já estou ficando desesperada”, suplica.

Para colaborar de alguma forma com Marlene, é só entrar em contato com ela por meio do telefone: (66) 9 9623 8684. Marlene mora na Rua Tamarindo, número 706, Buritis.

 

 

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.