SOLIDARIEDADE /

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00

A | A | A

Abadá-capoeira pede ajuda da população para realizar evento de formação de alunos

O apoio é para arcar apenas com a alimentação, cordas e camisetas, conforme cada um puder.


Imagem de Capa
Pérsio Souza

No dia 27 de outubro, o Abadá-Capoeira irá realizar o evento de batizado e troca de cordas dos 50 alunos que fazem parte do projeto social, inserido em Primavera do Leste há oito anos. Por se tratar de um trabalho voluntário, a entidade necessita de apoio da população e empresas do município para a realização desta passagem, que é de extrema importância aos capoeiristas.

A professora Rosinei Souza, conhecida como Graduada Nininha, conta que este momento é importante para os alunos, pois aqueles que ainda não possuem a corda, serão batizados e os que já têm irão fazer a troca.

Por ser um momento importante, haverá mestres e professores de diversos municípios do Estado de Mato Grosso para prestigiar o evento. O Abadá-Capoeira tem uma lista extensa de produtos a serem comprados, no entanto, solicita o apoio para arcar apenas com a alimentação, cordas e camisetas, conforme cada um puder. “Não importa o valor, no que a pessoa puder contribuir para a realização do nosso evento já é muito gratificante”, diz a professora.

A entidade já realizou a cotação de preços e analisou que em Cuiabá as camisetas ficam mais baratas, além do custo do frete ser menor.

Para aqueles que tiverem interesse em conhecer o projeto, as aulas ocorrem todas as terças e quintas na Escola Novo Horizonte, no Bairro Novo Horizonte, das 19h às 20h30. Na unidade do Bairro São José, na Escola São José o Abadá-Capoeira também está presente, mas as quartas e sextas, das 19h às 20h30.

Para mais informações, entrar em contato com Nininha através do número (66) 99964 1137. Caso queira contribuir de alguma maneira, a conta utilizada exclusivamente para o projeto é:

 

Sicredi

Banco 748

Cooperativa 0802

Conta Poupança 47790-7

 

As empresas que tiverem interesse em patrocinar poderão inserir a logomarca nas camisetas e terão destaque no evento. O objetivo é ajudar o projeto sem fins lucrativos.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Ação entre amigos visa arrecadar fundos para ajudar Carlos Daniel

Além de poder ajudar a criança, há chances de ganhar cinco prêmios. Cada bilhete custa R$ 5

Com tumor raro no cérebro, família precisa juntar R$ 40 mil para transporte aéreo de criança

Na UTI há três meses, Carlos Daniel, 2, foi diagnosticado com Neoplasia Maligna. Os médicos disseram que não há cura, mas os pais querem levá-lo ao Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.