Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 15h:06

A | A | A

Em clima de Halloween no Agulhon Hotel Fafá Lima brindou mais um ano de vida


Ju Faria

Em clima de Halloween no Agulhon Hotel, Fafá Limarecebeu amigas para brindar mais um ano de vida com direito a doces e travessuras. Claro que para importante data não poderia faltar os produtos da Confeiteiro & Festa Show que deixou a comemoração ainda mais doce e colorida. Confiram!

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

ANIVERSÁRIO PHITOFARMA

Com charmoso coquetel assinado por MayaraTubino, a farmacêutica Katia Furtado recebeu amigos e clientes para celebrar o aniversário da sua Phitofarma, atualmente uma das maiores redes de Farmácia de Manipulação que está espalhada pelos 4 cantos do pais. O espaço voltado ao cuidados com a saúde e beleza, se destaca por apresentar vários diferenciais como laboratório semi automatizado, pesagem monitorada, dispensação em blister, fórmulas personalizadas, entre outros. A loja de Primavera do Leste nasceu há dois anos atrás, através da dedicada farmacêutica apaixonada pela profissão, sendo a primeira no estado de MT, que hoje conta com uma afinada e competente equipe que cativa clientes pela credibilidade nos produtos e atendimento. Com o esposo Marcos Aguiar e colaboradoras, Katia brinda o sucesso do seu empreendimento. Faça uma visita a Phitofarma na avenida Minas Gerais, 465. Centro.

ANIVERSÁRIO DAIANE MABEL

Com charmosa tarde no hotel Agulhon a corretora de imóveis Daiane Mabel reuniu amigas para comemorar seus bem vividos 4.0. Ao lado do esposo Daniel e do filhão João Pedro, ela deu boas vindas a mais um ano de vida em clima de gratidão. Acessem!

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.