NATAL SOLIDÁRIO /

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 11h:06

A | A | A

Começou a Campanha “Natal Solidário da Drogaria Nacional


Imagem de Capa
Ju Faria

 

 

Começou a Campanha “Natal Solidário da Drogaria Nacional”. Doe um brinquedo novo ou usado e ganhe na hora um super vale desconto.  Faça uma criança feliz nesse Natal. Colabore com essa causa do bem, o sorriso de uma criança não tem preço!

DROGARIA NACIONAL: Avenida Porto Alegre 611. 3498-1345. DROGARIA NACIONAL 2: avenida  Belo Horizonte, 2580. Em frente o posto. Bem na esquina.  3498-2012.  Whatz: 9 9626-9909. Aberta diariamente até as 22h.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Sangramento nas gengivas é sinal de que elas não estão saudáveis como deveriam. O sangramento se deve principalmente à inflamação, condição comum chamada de gengivite – caracterizada principalmente pela remoção inadequada de placa dos dentes na linha da gengiva. Se a placa não for removida com escovação regular e visitas ao dentista, endurecerá e se tornará o que é conhecido como tártaro, com isso levará ao aumento no sangramento. Outras causas de sangramento na gengiva incluem: Qualquer desordem hemorrágica, escovação com muita força, alterações hormonais durante a gravidez, uso inadequado de fio denta e Infecções que pode ser relacionadas aos dentes ou à gengiva. Fique atento, o melhor caminho e a prevenção. A clinica Furtado reúne todos os tratamentos odontológicos em somente um endereço. Agende seu horário e garanta uma boca saudável! 3498 1106.

Apadrinhado por Gustavo Ximenes e Carol Carrilho, o pequeno Guilherme, irmão da Olivia e caçula do médico veterinário Apolo Ventura Lemos e Jaqueline Verdelio, recebeu o batismo com bênção ministrada pelo Pe. Alexandre.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.