Acidente /

Domingo, 18 de Junho de 2017, 19h:03

A | A | A

Acidente com motocicleta próximo ao parque de exposições

A vítima reclamava de muitas dores em uma de suas pernas, com suspeita de fratura.


JOÃO PAULO REZENDE
Imagem de Capa
Paulo Pietro

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz foi registrado no inicio da noite deste domingo, nas proximidades do parque de exposições de Primavera do Leste.

 

Segundo as informações do Tenente Farias da PM, a jovem perdeu o controle em um curva, vindo a cair. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o serviço hospitalar com escoriações pelo corpo e uma forte dor em uma das pernas, inclusive com suspeita de fratura.

 

O nome da vítima é Ariane Alves Amado de 23 anos, segundo as informações preliminares da nossa reportagem, ela estava saindo de um evento quando ocorreu o acidente. Ela está sendo atendida neste momento na UPA, onde passará por exames para constatar a gravidade dos ferimentos.         

 

 

O técnico de enfermagem, Lourenço do SAMU, disse que ”a vítima apresentava um odor etílico no momento do atendimento, nós a questionamos se ela havia ingerido bebidas alcoólicas e ela nos confessou, por esse motivo provavelmente ela deva ter sofrido esse acidente, já que não havia muitas explicações para uma queda naquele local.” O socorrista ainda afirmou que as vestes da moça, como o sapato alto, podem ter influenciado para que a situação ocorresse, já que não é permitido, além de ser difícil conduzir a motocicleta com esse tipo de calçado.       

JOÃO PAULO REZENDE

acidente 01

 

JOÃO PAULO REZENDE

acidente 01

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!