COLETA /

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 07h:00

A | A | A

Secretaria de Infraestrutura monta cronograma para recolhimento de entulhos

A medida tomada foi para reduzir gastos da máquina pública


Imagem de Capa
Da Redação

Para descartar galhos, folhas, entulhos e demais itens que não são caracterizados como lixos domésticos, bastava o morador entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura que encaminhavam um caminhão para coletar os destroços. Porém, para reduzir gastos ao município, a pasta está em processo de finalização de um cronograma para que estes recolhimentos sejam feitos semanalmente nos bairros de Primavera do Leste.

Uma moradora do Bairro Pioneiro, entrou em contato com nossa equipe para relatar que ela podou a árvore, colocou todas as folhas em uma sacola, porém, não foi recolhido.

Em contato com a Secretaria, nossa equipe foi informada que o gasto para o município é muito alto quando precisam ir mais de uma vez no mesmo dia ou semana em um só bairro, às vezes até mesmo na mesma rua. Por conta disto, a pasta decidiu realizar um cronograma de coleta nos bairros, sendo assim, cada localidade terá um determinado dia e período para que os entulhos sejam recolhidos.

 

CONSCIENTIZAÇÃO

 

A Secretaria de Infraestrutura pede a colaboração e conscientização da população na questão o descarte do lixo. A pasta pede para que todo o material que for jogado fora, seja descartado corretamente e para que as pessoas fiquem atentas aos dias e horários em que o caminhão de coleta passa.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.