FLAGRANTE /

Sábado, 07 de Julho de 2018, 12h:00

A | A | A

Quatro são detidos por tráfico de entorpecentes

A Polícia Militar chegou até os suspeitos através de denúncia anônima


Carregando fotos
Da Redação

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de entorpecentes pela equipe do Comando de Ações Rápidas (CAR), da Polícia Militar de Primavera do Leste, na noite desta sexta-feira (6), por volta das 19h, na Rua D, no Bairro São José. Entre os suspeitos está uma mulher, que é quem mantinha a boca de fumo e fornecia droga os usuários. O nome dos envolvidos não foi divulgado. 

 

De acordo com informações da PM, a equipe CAR chegou até a boca de fumo através de uma denúncia anônima. Primeiramente, foi abordado um dos indivíduos e na posse do mesmo foi encontrada uma porção de sustância análoga a pasta base de cocaína. Ao ser questionado onde havia adquirido a droga, o mesmo informou à guarnição que se deslocou de imediato até o local informado. 

 

Ao chegar no local, um homem tentou fugir para dentro da residência e dispensou uma substância que aparentava ser maconha. Foi feita a abordagem e busca na residência, onde mais porções de entorpecentes foram localizadas. 

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis que caso requer fossem tomadas. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.