CAIU NA REDE /

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 17h:31

A | A | A

Moradora questiona quantidade de funcionários na Farmácia Municipal

Poder Público diz que já convocou aprovado no concurso par assumir vaga


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Uma leitora do jornal O Diário, que pediu para não ser identificada, entrou em contato com a redação, para solicitar ajuda “peço ajuda do jornal, para divulgar, que as meninas da farmácia estão em poucas para atender a demanda, precisam de ajuda urgente”, disse a leitora.

Conforme já divulgado pelo jornal O Diário na edição de segunda-feira (15), a  Farmácia Municipal possui 191 mil pessoas cadastradas um número três vezes maior em relação ao número de habitantes da cidade que segundo o IBGE é de um pouco mais de 60 mil habitantes. De acordo com a informação repassada por dia na farmácia municipal são realizados 400 atendimentos e atualmente 11 servidoras trabalham no local.

Para tentar saber se existe a possibilidade de contratação de mais assistentes de farmácia, entramos em contato com a prefeitura de Primavera do Leste, que respondeu através de nota encaminhada via assessoria de imprensa que “ A prefeitura já realizou a convocação de uma assistente de farmácia para suprir a necessidade da Farmácia Municipal. A convocação, feita no dia 28 de setembro, foi publicada no Diário Oficial. Agora a prefeitura aguarda o prazo legal de 30 dias para a concursada assumir o cargo. Esta deve ser encaminhada para a Farmácia Municipal”.

Ainda conforme o poder público, outro apoio para a farmácia serão os estagiários que passarão por processo seletivo no próximo domingo (14). São 161 vagas em diversas áreas oferecida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT). O resultado do processo será divulgado no próximo dia 23 de outubro.

 

Nota na íntegra

 

A Prefeitura de Primavera do Leste informa que atualmente 11 servidoras trabalham na farmácia municipal. O atendimento diário é de 350 a 400 pacientes.

A prefeitura já realizou a convocação de uma assistente de farmácia para suprir a necessidade da Farmácia Municipal. A convocação, feita no dia 28 de setembro, foi publicada no Diário Oficial. Agora a prefeitura aguarda o prazo legal de 30 dias para a concursada assumir o cargo. Esta deve ser encaminhada para a Farmácia Municipal.

Outro apoio para a farmácia serão os estagiários que passarão por processo seletivo no próximo domingo (14). São 161 vagas em diversas áreas oferecida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT). O resultado do processo será divulgado no próximo dia 23 de outubro.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Festival de pesca esportiva é oficializado no município como mais um mecanismo para incentivar o turismo

Além dos competidores estima-se que 400 pessoas passaram pelo local

UPA fornece atestado médico somente mediante a avaliação de profissional

Em outros casos são emitidas declarações de atendimento

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.