BELEZA /

Terça-feira, 26 de Junho de 2012, 05h:00

A | A | A

Misses Infantil de Primavera agradecem apoio da comunidade

Djaine esteve representando Primavera na categoria de 11 a 13 anos


Redação: Janine de Oliveira
As irmãs Djaine e Luciana, Misses Infantil Primavera

Djaíne Silva Gomes, de 13 anos, e sua irmã Luciana da Silva Aquino, de 8 anos, estiveram em Rondonópolis no último final de semana representando Primavera do Leste no Miss Mato Grosso Infantil. O concurso realizado na sexta-feira (22), no Rondon Plaza Shopping contou com 30 participantes de quase todas as cidades do Estado de 4 a 17 anos que disputam o título em quatro categorias, de 4 a 7 anos, 8 a 10 anos, 11 a 13 anos e de 14 a 17 anos. Foram escolhidas três representantes de cada categoria. Djaine esteve representando Primavera na categoria de 11 a 13 anos e Luciana, 8 a 10 anos. De acordo com a adolescente elas não conquistaram o título, “mas o aprendizado foi muito bom. Mesmo não tendo muito apoio do poder público, tivemos alguns patrocinadores que nos ajudaram e isso possibilitou que fossemos competir” – disse. “Não sei se pretendo ir para outros concursos de beleza. Mas foi bom poder representar a minha cidade” – conta.
As irmãs receberam o apoio de empresas de Primavera: Biazi Cabelereiros, Retífica Souza, Cartório de 2º Ofício e Casa das Noivas. Beatriz Mazutti Silva, de Paranatinga, foi eleita na categoria 04 a 07 anos. Até o fechamento desta edição não havia sido divulgado o nome das demais vencedores em cada categoria. As eleitas nas primeiras três categorias irão concorrer ao Mini Miss Brasil previsto para acontecer no dia 15 de julho em Camboriú, estado de Santa Catarina. Já as escolhidas na categoria 14 a 17 anos concorrerão ao Miss Brasil Global no Rio de Janeiro (RJ), com data ainda a ser agendada. A Miss Brasil Globo Internacional Jakeline Oliveira e o Mister Mato Grosso Mundo 2012, Tony Brito, também estiveram no desfile. No ano passado, as vencedoras do Miss Mato Grosso Infantil foram Katthren Arcanjo, de Primavera do Leste, primeira colocada da categoria de 4 a 7 anos; Ires Luma, de Cuiabá, de 8 a 10 anos; Vivyan Tockhorn, de Santo Antônio do Leverger, foi à vencedora da faixa etária 11 a 13 anos e Pâmela Vedama, de Várzea Grande, primeira colocada da categoria 14 a 16 anos.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Leitor questiona área de instalação de empresa

Prefeitura garante que localização fica dentro dos limites de Primavera do Leste

Primavera do Leste pode ter curso técnico de manutenção de aeronaves credenciado pela Anac

Um convênio entre o IFMT – polo Primavera- e IFSP permitirá o programa

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.