TRÁFICO /

Domingo, 18 de Junho de 2017, 14h:02

A | A | A

Menor de 17 anos é apreendido após tentar dispensar maconha na rua

O adolescente estava fugindo da polícia na garupa de uma moto; o piloto conseguiu fugir


Imagem de Capa
Da Redação

Um menor de 17 anos foi detido por suspeita de colaborar como informante para o tráfico de drogas. O adolescente foi visto pela polícia no Parque Eldorado, por volta das 3h deste sábado (17). Ele estava na garupa de uma motocicleta e tentou fugir com o comparsa, o piloto da moto, quando perceberam a presença dos policiais. Momentos depois a polícia conseguiu deter o menor, porém o condutor da moto fugiu na moto Titan, cor preta.

Durante a fuga o menor tentou dispensar um pacote. Depois que a Polícia Militar conseguiu fazer a detenção do menor, os policiais voltaram no local onde ele tinha jogado o pacote e encontrou duas porções de uma substância parecida com maconha. Também estavam na sacola papelotes de plástico, que segundo o Boletim de Ocorrência, provavelmente seria utilizado para fazer a embalagem da droga.

 

A PM realizou rondas na tentativa de localizar o piloto da motocicleta, mas ele não foi encontrado. O menor foi encaminhado para  a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!