TRÁFICO /

Domingo, 18 de Junho de 2017, 14h:02

A | A | A

Menor de 17 anos é apreendido após tentar dispensar maconha na rua

O adolescente estava fugindo da polícia na garupa de uma moto; o piloto conseguiu fugir


Imagem de Capa
Da Redação

Um menor de 17 anos foi detido por suspeita de colaborar como informante para o tráfico de drogas. O adolescente foi visto pela polícia no Parque Eldorado, por volta das 3h deste sábado (17). Ele estava na garupa de uma motocicleta e tentou fugir com o comparsa, o piloto da moto, quando perceberam a presença dos policiais. Momentos depois a polícia conseguiu deter o menor, porém o condutor da moto fugiu na moto Titan, cor preta.

Durante a fuga o menor tentou dispensar um pacote. Depois que a Polícia Militar conseguiu fazer a detenção do menor, os policiais voltaram no local onde ele tinha jogado o pacote e encontrou duas porções de uma substância parecida com maconha. Também estavam na sacola papelotes de plástico, que segundo o Boletim de Ocorrência, provavelmente seria utilizado para fazer a embalagem da droga.

 

A PM realizou rondas na tentativa de localizar o piloto da motocicleta, mas ele não foi encontrado. O menor foi encaminhado para  a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz