ESPORTE /

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 07h:00

A | A | A

Equipe de handebol de Primavera é campeã dos Jogos Escolares da Juventude

As atletas irão disputar a fase nacional que irá ocorrer em Manaus, AM


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Com a participação de 26 escolas e mais de 500 atletas em duas categorias, e equipes de 17 municípios de Mato – Grosso, os Jogos Escolares da Juventude – Fase Estadual - de handebol, ocorreu na última semana no município de Campo Verde. As quatro equipes Colégio Mãe da Divina Providência de Primavera do Leste conseguiram subir ao pódio e uma delas venceu a competição e garantiu vaga para representar o estado na fase nacional.

Como o único representante de Primavera na modalidade de handebol na competição, o colégio mãe da divina providência, com as 4 equipes obtiveram ótimos resultados para a cidade.

Mesmo com o alto nível das equipes, o colégio ficou com a terceira colocação na categoria “A” (juvenil feminino) e se consagrou campeã na categoria “B” infantil feminino, conseguindo assim a vaga para representar o estado de Mato Grosso na fase nacional, que ocorrerá em Manaus - AM.

O destaque da partida foi o jogo disputadíssimo, em que a equipe infantil feminino que venceu na final, na prorrogação por 25 x 22 a equipe de Sorriso, que detinha o título de Campeã Brasileira do ano de 2017.

O professor Henrique, o Sukyta, fez questão de agradecer a todos que apoiaram as equipes. “A família, Colégio Mãe da Divina Providência, tem a consciência que o esporte é uma ferramenta transformadora, e que essa união entre escola, pais e alunos, fazem toda a diferença para uma geração futura. À direção coordenação, professores, alunos e pais, fica o nosso muito obrigado pelo apoio confiança e pelas mensagens de reconhecimento pelo trabalho em equipe que o Colégio Mãe da Divina Providência realiza”, ressaltou o professor.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Vigilância Ambiental promove Dia D de vacinação contra raiva neste sábado

Neste ano, a meta é vacinar 8.600 animais, sendo 7.600 cães e mil gatos.

Bandeira tarifária deve ficar vermelha até o fim do ano, prevê ONS

A bandeira tarifária está vermelha desde junho.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.