SEM SINAL /

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 17h:41

A | A | A

Em cinco dias cabos da OI são atingidos duas vezes por caminhões

Moradores da região do Parque Eldorado estão sem internet e telefone desde segunda-feira (8)


ENVIADA POR LEITOR
Imagem de Capa
Ítalo Berto

Pela segunda vez nessa semana a rede de fiação dos serviços de telefonia fixa e internet da operadora Oi foi atingida por caminhões. Os moradores da região do Parque Eldorado dizem estar sem os serviços desde quando o fato aconteceu pela primeira vez, na segunda-feira (8). A segunda vez foi nessa sexta-feira (12), na esquina das avenidas Santo Antônio e 12 de maio.

Conforme um morador que entrou em contato com nossa redação na tarde desta sexta-feira, na segunda-feira o caminhão ficou preso nos fios, porém continuou seguindo e o condutor não parou para ver o que havia acontecido.

Já nesta sexta-feira, o motorista do caminhão agrícola, carregado com uma máquina, percebeu que enroscou nos fios e parou, por isso não houve um novo rompimento dos cabos.

O leitor que entrou em contato com nossa redação garante que ainda está sem internet e sem poder fazer ligação do telefone fixo desde segunda-feira. Ele mantém um escritório na própria casa e a falta dos serviços prejudica o trabalho dele.

Ainda no dia 8 nossa equipe entrou em contato com a Oi. A nota enviada pela assessoria de comunicação da empresa diz: “A Oi informa que o rompimento de um cabo de fibra ótica causado por terceiro, na manhã de hoje (8), na Avenida Santo Antônio, causou a interrupção parcial dos serviços de telefonia fixa no Bairro Centro Leste, na cidade de Primavera do Leste. Os técnicos da Oi já estão trabalhando no local e os serviços serão restabelecidos no menor prazo possível”.

Após quatro dias, o leitor confirma que os cabos foram arrumados pelos funcionários da OI, mas os sinais de telefonia e internet ainda falta nas casas afetadas.

O Diário e Clique F5, mais uma vez, entrou em contato com a operadora e ainda aguardamos a resposta da empresa. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.