HOMICÍDIO /

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 07h:00

A | A | A

Corpo de policial morto em Cuiabá deve vir para Primavera

A família pede contribuição da população para o translado


Imagem de Capa
Da Redação

O corpo do policial Kennedy Campos da Costa, 25, de Primavera do Leste, baleado e morto na noite deste sábado (17), em Cuiabá, deve ser trazido para Primavera do Leste. O velório está marcado para ocorrer a partir das 18h*** deste domingo (18), na Casa de Velórios Primavera, ao lado da Igreja São Francisco, na Avenida Tancredo Neves. A família ainda busca apoio da população para custear o translado.

O PM morreu após levar um tiro no peito, durante uma troca de tiros com um sargento que ainda não teve a identidade revelada, na capital, onde atuava. A vítima tentou uma abordagem contra o sargento, por volta das 21h, sem saber que ele também é militar.

Após discussão, o soldado da Costa foi atingido no peito, em seguida encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O sargento à paisana também ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto-socorro Municipal de Cuiabá.

A família do policia de Primavera do Leste pede apoio financeiro da população para conseguir custear o translado. Por meio de rede social, parentes solicitaram contribuições. Agência 3325-1; conta corrente 14.776-1; Laudicério Aguiar Machado.

*** O horário para o início do velório em Primavera do Leste foi alterado para 22h deste domingo (18).

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz