ATENDIMENTOS /

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 07h:00

A | A | A

Bancos atenderão em horários diferentes em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Federação Brasileira dos Bancos divulgou os horários após autorização de circular do Banco Central do Brasil. As agências deverão avisar os clientes até 48 antes, com avisos afixados


Imagem de Capa
Pérsio Souza

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nesta segunda-feira (14) um comunicado com os horários de funcionamento das agências durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A medida foi tomada após o Banco Central do Brasil divulgar uma circular que autoriza a flexibilização dos horários.

De acordo com a Febraban, por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, a recomendação é de que sejam adotados os seguintes expedientes:

- Em dias de jogos às 8h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 12h às 16h.

- Em dias de jogos às 10h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 7h30 às 9h30 e das 13h às 15h.

- Em dias de jogos às 14h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h às 12h.

Os horários acima correspondem ao fuso de Mato Grosso.

Conforme a circular do BC, as instituições financeiras e demais instituições autorizadas deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos.

 

PAGAMENTO DE CONTAS

 

A Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.