VULNERÁVEL /

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017, 17h:55

A | A | A

Avô é preso por estuprar netas em Primavera

O suspeito nega o crime e diz que ama as crianças


Imagem de Capa
Pérsio Souza

O idoso E.P.S, 63, teve a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (14), e foi preso em casa localizada em Primavera do Leste. As duas vítimas são as netas do suspeito de 8 e 16 anos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal, Raphael Diniz Garcia, a investigação durou 20 dias, mas o idoso já vinha assediando as netas há um tempo. “A menor de oito anos registrou a ocorrência e a partir das investigações, descobrimos que havia mais uma vítima. A adolescente de 16 anos se pronunciou agora, mas o crime foi cometido há alguns anos atrás”, afirma.

É comum que as vítimas não se manifestem por medo ou vergonha. Diniz ressalta que o idoso ameaçava as menores para que permanecerem em silêncio. “Conforme o que foi investigado, ele agia durante a noite. Pelo que foi apurado até o momento, o suspeito molestava as vítimas”, pontua.

A Polícia Civil irá ouvir novas testemunhas e não descarta a possibilidade que novas vítimas apareçam pode. O suspeito será levado para a Cadeia Pública de Primavera do Leste e em até 10 dias, o inquérito deve ser encaminhado ao Fórum.

Em conversa com o suspeito, ele diz que ama as netas e que nunca fez nada com elas. “Por amar minhas netas e brincar, deu nisto aí. Sempre convivi com crianças e nunca tive problema algum com a justiça. Só sei amar elas e não mereço ser acusado disto”, conclui.

 

O idoso disse que as netas moraram com ele durante um tempo, mas que hoje não estão mais em Primavera. Ao delegado, ele afirma não saber porque está preso. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!