VULNERÁVEL /

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017, 17h:55

A | A | A

Avô é preso por estuprar netas em Primavera

O suspeito nega o crime e diz que ama as crianças


Imagem de Capa
Pérsio Souza

O idoso E.P.S, 63, teve a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (14), e foi preso em casa localizada em Primavera do Leste. As duas vítimas são as netas do suspeito de 8 e 16 anos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal, Raphael Diniz Garcia, a investigação durou 20 dias, mas o idoso já vinha assediando as netas há um tempo. “A menor de oito anos registrou a ocorrência e a partir das investigações, descobrimos que havia mais uma vítima. A adolescente de 16 anos se pronunciou agora, mas o crime foi cometido há alguns anos atrás”, afirma.

É comum que as vítimas não se manifestem por medo ou vergonha. Diniz ressalta que o idoso ameaçava as menores para que permanecerem em silêncio. “Conforme o que foi investigado, ele agia durante a noite. Pelo que foi apurado até o momento, o suspeito molestava as vítimas”, pontua.

A Polícia Civil irá ouvir novas testemunhas e não descarta a possibilidade que novas vítimas apareçam pode. O suspeito será levado para a Cadeia Pública de Primavera do Leste e em até 10 dias, o inquérito deve ser encaminhado ao Fórum.

Em conversa com o suspeito, ele diz que ama as netas e que nunca fez nada com elas. “Por amar minhas netas e brincar, deu nisto aí. Sempre convivi com crianças e nunca tive problema algum com a justiça. Só sei amar elas e não mereço ser acusado disto”, conclui.

 

O idoso disse que as netas moraram com ele durante um tempo, mas que hoje não estão mais em Primavera. Ao delegado, ele afirma não saber porque está preso. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz