EM PRIMAVERA /

Sábado, 17 de Junho de 2017, 07h:00

A | A | A

Areia em via pública causa acidentes

Setor de infraestrutura municipal se comprometeu em tirar terra da rua


Imagem de Capa
Da Redação

Um acidente na última quarta-feira (14), onde uma motociclista perdeu o controle ao passar por um monte de areia espalhada pela Avenida Paraná,chamou a atenção, segundo pessoas que moram e trabalham próximo ao local, esse não teria sido o primeiro acidente, outros motoqueiros já tinham caído ao passar pelo local. O motivo seria a areia espalhada na rua. 

 

Mas de quem seria a responsabilidade em tirar o material esparramado na via pública?  Entramos em contato com a secretaria de infraestrutura e fomos informados que a responsabilidade é do órgão, por meio de nota enviada pela Assessoria de Imprensa, a secretaria se comprometeu a limpar o local no inicio da próxima semana. “A responsabilidade é a secretaria de obras e infraestrutura, ressaltamos que não tínhamos conhecimento de que  o local oferecia riscos a motoristas e destacamos que a limpeza será feita na próxima semana. Solicitamos que em caso como esses a população entre em contato conosco pelo telefone 3498 1730”.

1 Comentário(s)
Primavera Do Leste continua abandonada, parece que estamos sem prefeito,bom estamos sem prefeito porque o jeito que esta cidade está largada as traças!
enviado por: António em 17/06/2017 às 13:18:13
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!