DESCASO /

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 15h:24

A | A | A

Águas de Primavera resolve problema de água, mas deixa via aberta por mais de 20 dias

A concessionária afirmou que pavimentação seria feita até 20 de outubro


Imagem de Capa
Pérsio Souza

Há quase um mês, um leitor do jornal O Diário entrou em contato com nossa equipe de reportagem para denunciar um problema de vazamento de água na Rua Castelo Branco, no bairro Castelândia, já que o contato com a empresa responsável não surtiu efeito. Este problema foi resolvido no dia 16 de outubro. A concessionária fez buraco ficou no meio fio e se comprometeu a concertar naquela mesma semana. Porém, se passaram 22 dias e as obras na via não foram feitas pela Águas de Primavera.

“Após uma semana de espera, com ajuda do jornal o diário, a empresa Águas de primavera veio fazer o reparo da rede de água que estava vazando, a mesma em resposta a matéria publicada pelo jornal informou que não tinha conhecimento do vazamento, informou também que está à disposição da população, agora me pergunto... Será que a empresa não tem conhecimento do buraco que foi aberto no asfalto para o tal reparo? Será que precisamos mais uma ajuda do jornal para que venham recuperar o asfalto? Está quase fazendo aniversário de 1 mês, será que vão alegar que não tinham conhecimento do buraco que eles mesmo abriram.... Total descaso da empresa com a população”, disse o morador indignado com a situação.

Na época, a concessionária afirmou em nota que não tinha conhecimento do problema e que “a recomposição asfáltica do local deve ser finalizada ainda esta semana, visto que as ações precisam ser feitas separadamente. É necessário a secagem e compactação do solo no ponto do conserto do vazamento para que, só após essa compactação, seja realizada a recomposição asfáltica”, o que não aconteceu.

 

Novamente entramos em contato com Águas de Primavera para que fosse esclarecido o motivo de tal reparo não ter sido realizado no local na mesma semana, conforme havia se comprometido. Em nota encaminhada via Assessoria de Imprensa, a empresa apenas informou que mobilizou a equipe de operações para executar o serviço de recomposição asfáltica.

 

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Águas de Primavera informa que já mobilizou a equipe de operações nesta quinta-feira (08.11), para executar o serviço de recomposição asfáltica na Rua Castelo Branco, no bairro Castelândia, onde foi realizado um reparo na rede de água.

A concessionária lamenta os transtornos causados e fica à disposição na Central de Atendimento ao Usuário e no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Festival de pesca esportiva é oficializado no município como mais um mecanismo para incentivar o turismo

Além dos competidores estima-se que 400 pessoas passaram pelo local

UPA fornece atestado médico somente mediante a avaliação de profissional

Em outros casos são emitidas declarações de atendimento

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.